Advertisement

Versão Lésbica: 50 tons de cinza

Versão Lésbica: 50 tons de cinza Hey, Censuradas! O assunto de hoje é bem sensual, tá? E eu sei que vocês gostam disso, então já deixa o seu like, porque assim eu vou saber que vocês querem que eu continue trazendo este tema. Agora em 2019 foi lançada uma versão lésbica do romance 50 tons de cinza e eu fui a primeira pessoa no Brasil a receber. Eu tô muito feliz por isso. E claro que vim correndo compartilhar com vocês, né? Então aperta o play pra conferir!

INSTAGRAM: @vickyfechine

Mande algo pra mim:
CAIXA POSTAL: entre em contato por canalcensuradas@gmail.com

Apoie meu trabalho:
Bradesco
Agência: 3351 | Conta Poupança: 1003147-8
Victória Fechine de Barros

Vicky Fechine, ATRIZ
Youtube: www.youtube.com/vickyfechine
Canal de Humor: www.youtube.com/naotobotandofe
Email: vicfechine@hotmail.com

#SemCensura

Adquira o livro físico ou o e-book:

Site da autora:

Music courtesy of Bensound:

yt:strech=16:9,yt:quality=high,visibilidade lésbica,estréia Lésbica,lançamento lésbico,romance lésbico,estreia lésbica,literatura lgbt,sorteio lgbt,sorteio livro,sorteio 2019,sorteio,Lorelei Elstrom,estreia literatura lésbica 2019,literatura lésbica 2019,novo livro lésbico,50 tons de lésbica,versão lésbica de 50 tons de cinza,owning Regina,suspense lésbico,primeira vez lésbica,Meg e regina,possuir Regina,apimentar a relação,livro adulto Possuir Regina,

Post a Comment

0 Comments